sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Anjos?Eu tenho muitos.

Sabe aquelas pessoas que entram na sua vida e você sente como se elas sempre estivessem lá?
Que você não sabe de que maneira ,mas elas se tornaram essenciais na sua vida.
Mas calma não estou falando em não se desgrufarem,não não é isso.

Estou falando daquelas que de uma maneira talvez inexplicável se tornam parte da gente,em uma conexão meio maluca e divina,isso mesmo divina,tipo anjos,saca?

Não sei porque mas hoje me deu vontade de escrever algo para os meus anjos,
sim eu tenho muitos comigo,e me sinto privilegiada , nesse quesito como diz minha mãe "Não posso reclamar pois esou de barriga cheia " rs, mas a verdade é que hoje quero falar deles,ou para eles (Acho que não precisamos declarar nosso amor ou agradecer ou presentear só em datas estipuladas pela publicidade,pelo menos eu penso assim) por isso quero dizer hoje em um dia qualquer...

Talvez eles nem saibam o quanto são importantes para mim, mas acho que sabem pois nunca me abandonam,rsrs,parece coisa boba,mas meus amigos ou melhor, meus anjos são assim verdadeiramente anjos,estou sendo repetitiva mas não me importo, eles são na minha vida algo bem mágico,sabe quando não há necessidade nem mesmo de olhar, mas você sente e consegue se comunicar. É uma troca de energia meio que por telepatia,talvez você que está lendo não creia nessas coisas e apesar de não estar aqui para lhe convencer gostaria,pois é uma pena ser excluído desse tipo de sensação .

O fato é que quero agradecer à vocês meus anjos queridos por me presentear com a existência de vocês nesse mundo que a cada dia está mais cheio de desamor,infelizmente,e dizer que cada vez que vocês me dizem que sou especial,ou que não existe uma pessoa assim como eu ,essas coisas que vocês falam para encher minha bola rsrs ou mesmo ficam com pensamento positivo torcendo por mim (e isso graças à Deus eu consigo sentir) eu só consigo ser e sentir por ter vocês comigo em "tempo integral" nessa minha vidinha ,e não é mérito nenhum meu oxe, com esse monte de anjos ao redor como ser diferente?


"Vocês possuem uma luz ,um reflexo de Deus "

Eternamente aos meus anjos que me ajudam a buscar a sorte e ser feliz ...sempre !!!

Um comentário:

Mônica Morena disse...

Oh! Linduxa...isso é pra mim tb?!
Puxa! Obrigada por tt carinho...vc estimula em mim os melhores sentimentos, daí fica fácil retribuir.
ailoviu!