quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Duck e Borys....




Queria muito que esse blog fosse o mais impessoal possível ,porém não consigo,minhas palavras sempre acabam sendo reflexo das minhas emoções, e no post de hoje então...quem já perdeu um grande amigo irá me compreender,mas me refiro ao amigo mais fiel que alguém pode ter,aquele que está sempre a postos pra te defender,que te ama sem te cobrar nada em troca ,que te anima ,as vezes te chateia com a bagunça dependendo do seu humor essa bagunça até te faz bem,pois é eu perdi um amigo assim,um só não dois ,e agora sinto um enorme vazio e me questiono"Será que eu consegui demostrar o quanto eu também os amava?""Será que fui fiel à eles?"...são muitos os questionamentos musturados com lágrimas já enluquecidas de saudades...DUCK E BORYS a minha única certeza agora é que nunca esquecerei de vocês ,vocês me ensinaram um dos amores mais puros que existem e o verdadeiro significado da palavra Lealdade...ai tá doendo muito...VCS FICARAM PRA SEMPRE EM NOSSAS MEMÓRIAS!!!AMO VCS!!








"'' Um cão não precisa de carros modernos,palacetes ou roupas de grife.


Símbolos de de status não significam nada para ele.


Um pedaço de madeira encontrado na praia serve.


Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.


Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.


Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.


É realmente muito simples,mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.


Eu sempre disse que você era o pior cachorro do mundo, mas não acredite nisso.


Nem por um momento".

Nenhum comentário: