sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Ando sem esperança.
Me pego infinitamente triste.
Olho e não vejo nada.
Quero caminhar e sinto minhas pernas presas.
Minha voz teima em querer silenciar.
A ansiedade toma conta dos dias e noites.
A pré-ocupação ocupa todos os espaços da mente.
O sol renasce.
A lua inunda.
Vejo progresso em todo redor.
Quando olho pra mim.
A estagnação.
Esgotei todos, todos, todos os meus saberes de crer no hoje, no amanhã e no depois de amanhã.
A fé remove, sim, os obstáculos da vida.
Tá difícil é acreditar em mim.

Bezerra de Menezes

3 comentários:

Bruna Gomes disse...

Eu acredito em você!E seu blog tah lindo!Te Amo!

Unknown disse...

Minha filha seu blog tá lindo!!!!!Saiba que eu acredito muito em vc!TE AMO VIDA!!!

Unknown disse...

Sabe amiga vc é uma abencoada!
Hoje pensei em vc, me emocionei até!
Todos os dias olho pra tras e olho pra frente
das duas formas vc está la!Amizade boa é assim!
Te amoooooo!!!